segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jane

Hoje o dia amanheceu mais triste...aqui na terra , porque o céu acabou de receber uma pessoa muito especial para nós...acho que Deus a está apresentando para o povo de lá...
 E está acontecendo uma grande festa com a chegada da Jane.
Não posso dizer "que Deus a tenha", porque Deus já a tem a muito tempo. Nós sentiremos saudades, mas temos a certeza de que nos encontraremos com ela lá no céu, junto com Jesus Cristo.
Penso todos os dias, que cada dia é um aprendizado, e se você não aprendeu nada no dia...algo está acontecendo com você...As vezes você aprende coisas boas e outras vezes aprende que não deve fazer algo como aquela pessoa faz...mas não deixa de ser um aprendizado.
Conheci a Jane na igreja através da Mari e da Lucimar e ficamos amigas no orkut e também de Jornada nas Estrelas...dávamos muitas risadas...gostava da sua alegria...do seu jeito meigo.
É mas Deus também gostou  e como Ele é o dono de tudo, precisava da alegria dela lá no céu e a levou.
Mas tudo bem...vamos nos encontrar lá mesmo algum dia...
Pelo menos é essa a certeza de quem conhece a Deus , que entregou sua vida a Ele, e o reconheceu como o único salvador da sua vida...                              Até mais Jane, que privilégio já estar ao lado do Pai!!!

Um comentário:

Denise disse...

Oi amada, a paz do Senhor! Será que eu conhecia a Jane? Não lembro dela. Mas pelo que vi, ela era serva do Senhor, então, o mais importante é que ela está com o Senhor. Mas achei lindo tudo o que você falou a respeito dela. Devia ser realmente uma grande amiga. Um beijão. Deus te abençoe.