segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mensagem que me edificou


Assim diz o Senhor teu Deus....Haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo;e tu passará por ele, porque eu te guiarei em segurança e ninguém poderá te deter, eu o Senhor darei a ti asas de águia e tu voarás em segurança, não te detenhas vai em frente porque eu o Senhor te guio e te levo ao lugar que tenho eu preparado.E ao chegar lá se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.Eu O SENHOR mandarei que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres as tuas mãos;e te abençoarei na terra e te engrandecerei!! Eu sou o SENHOR teu Deus. Shalom Adonai.

Ti amoooooooooooo d+++++++++++++.
Beijos 

Porque o Senhor é um Deus Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz, é que recebi essa palavra da minha amiga Pra. Célia , que mais uma vez foi usada pelo Senhor para enviar essa mensagem para mim.Obrigada Célia.


Obrigada Senhor!! 

Nenhum comentário: