domingo, 27 de setembro de 2009

"No Senhor encontramos força "


Escola dominical - Pr. Natalino

Marcos 16.17
E esses sinais seguirão aos que crerem...em Meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas...
No Senhor encontramos força, ousadia, nossa mente abre e a nossa relação com a vida se torna melhor e muda todo nosso conceito.
Nele encontramos abrigo.
O Senhor conhece os que Nele confiam.

Nele encontramos força contra toda força do mal.
Pedro e Paulo estavam tão bem relacionados com Jesus, foram ameaçados porque falavam bem do Senhor...
mas Pedro levanta e diz: não podemos deixar de falar de quem temos crido e ouvido...
Louvado seja o nome do Senhor...

em Marcos 1. 26 e 27 Jesus expulsa o demônio e todos ficam admirados. Jesus determinou: SAI DELE e ele saiu...
Jesus disse aos discípulos:Mateus 28.19  Ide por todo mundo...e eles foram.
Nosso Ide pode ser no nosso emprego, na nossa família, não tenha medo de falar de Deus. 

Andar com Jesus me dá força, ousadia, discernimento, valoriza minha vida, temos poder contra o mal, me torna um vencedor.  
Tiago 4.7 Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós.
Conheça as promessas de Deus, a estratégia de Deus nas nossas vidas.
O inimigo induz à desgraça e depois vai embora.
Ele induz ao pecado e depois sai fora.

I João 5.18 ...mas o que é nascido de Deus não está no pecado, aquele que nasceu de Deus o protege, e o maligno não o atinge.
Santificai-vos porque amanhã o Senhor fará maravilhas em vós.
Números 23.20  vs 16 O Senhor se encontrou com Balaão, pôs uma mensagem em sua boca...vs 20 Recebi uma ordem para abençoar; ele abençoou, e não o posso mudar...pois contra Jacó vs 21 nenhuma desgraça se vê...
Nós somos o sal do mundo.
João 10.10...Eu vim para que tenham vida em abundância.
Esse é o tempo de orar e de agir.
Ore, faça você, seja ousado.


 4 ensinamentos:
1 - EU os coloco acima de todo poder das trevas.
2 - EU os capacito para ser mais do que vencedores. Vá, mova-se, repreenda, faça, as portas já estão abertas...descubra que você pode. Deus nos abençoou com toda sorte de bençãos nas regiões celestiais.
3 - EU os envio como libertador dos oprimidos. Falar de Jesus, ensinar o caminho da libertação, dos vícios, da vida vazia...
4 - EU os convido a uma vida de emoção. Nós nunca sabemos o que Deus irá fazer.


Promessas:
1- Mateus 28.20 Estarei com vocês , até o fim dos tempos.
2 - EU vou cooperar com vocês.
3- Nunca mais satanás terá poder sobre voces. 

Obrigada Senhor!!!


Obrigada por essa palavra tão especial Senhor. Não sei o que seria de mim sem o Senhor. Só o Senhor me dá esperança, força para enfrentar não só o dia seguinte, mas cada minuto do dia, só o Senhor acalma meu coração com Sua palavra e as vezes me deixa chorar só para poder guardar minhas lágrimas para me mostrar que guardou cada uma delas  para dizer que sempre esteve ao meu lado.E depois me faz dormir...para poder deixar Ele agir.
Te amo Senhor. Só o Senhor é Deus. Obrigada Senhor.

Nenhum comentário: