quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mamãe - papai estou com um problema...!!!!!


Crianças também tem problemas. Ahhhh tem sim. Então quando isso acontecer procurem primeiramente a mamãe ou o papai e exponham seu problema com bastante objetividade. Eles são as pessoas que mais amam vocês, e apesar de trabalharem bastante, querem o bem de vocês acima de tudo. Claro que não estou esquecendo das vovós e dos vovôs e do restante da família. Não é isso. Na escola converse com sua professora também viu??? Mas os pais devem ser os primeiros que vocês devem procurar e eu garanto a vocês que eles ficarão muito felizes por isso e com isso será mais fácil solucionar esse ou esses problemas da melhor maneira possível. Com amor e uma boa conversa se resolve muita coisa. É claro que reconhecer um possível erro também ajuda bastante. Nem sempre errando é que se aprende, existem erros que acarretam consequências graves para o resto da vida.
Por exemplo: bebidas, drogas, noitadas não colaboram pra quem quer ser um atleta, pra quem quer ter um futuro muito legal....não, não combina. Então vamos antes de agir pensar bastante tá bom e não fazer nunca o que é errado. Lembra lá do papai e da mamãe que comecei a falar? Então....eles ficarão bastante tristes com a tristeza de vocês.
Tem uma passagem na bíblia que diz assim: " em todo tempo AMA o amigo e na angústia surge o irmão", está em provérbios 17 versículo 17.
Sejam amigos uns dos outros, sejam amigos dos seus irmãos. Na escola surgem as grandes amizades. Vocês terão um futuro brilhante, aproveitem a escola, os amigos, os professores, o tio da porta, a tia da limpeza, da cantina....enfim respeitem a todos tá bom? Digam sempre aos seus pais e família que vocês os amam....eles ficarão muito felizes....♥
Deus abençoe a cada um de vocês em nome de Jesus.

Ereni
 

Nenhum comentário: