quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Avalon - Testify To Love




Testemunhar O Amor

Todas as cores do arco íris
Todos vozes do vento
Cada sonho que chega para fora
Que chega a encontrar para fora onde o amor começa
Cada palavra de cada história
Cada estrela no céu
Todos os cantos da criação vivem pra testemunhar

[Refrão]
Enquanto eu viver
Vou testemunhar o amor
Eu serei uma testemunha no silêncio quando palavras as não forem suficientes
Com cada respiração que tomo Vou dar graças ao Deus Altissimo
Enquanto eu viver
Vou testemunhar o amor

Das montanhas para os vales
Desde os rios para o mar
Cada mão que atinge fora
Cada mão que chega para oferecer paz
Cada simples ato de clemência
Cada passo para chegar ao Reino
Toda a Esperança em cada coração irá falar o que tem feito o amor

[REFRAO]

[Bridge 1]
Cores do arco-íris (testemunhar, testemunhar)
Vozes do vento
Sonho que se estende onde o amor começa
Palavra de cada história (testemunhar, testemunhar)
Estrela de todo o céu
Canto da criação depor

[Bridge 2]
Montanhas para os vales (testemunhar, testemunhar)
Rios para o mar
Mão que se estende para oferecer paz
Simples ato de misericórdia (testemunhar, testemunhar)
reino vem
Cada coração vai falar
O que o amor tem feito

[Repeat Bridge 1]

[Este é o segundo refrão:]
(Enquanto eu viver vou testemunhar, testemunhar, Toda a minha vida eu vou testemunhar)
Por quanto tempo viverei
Vou testemunhar a amar
Eu vou ser uma testemunha nos silêncios
Quando as palavras não forem suficientes
(Cada vez que eu respiro, dar graças e testemunhar, testemunhar)
Com cada respiração
Eu vou dar graças a Deus acima de
Por quanto tempo viverei
Vou testemunhar

[Refrão]
[Refrão 2]

[Fim]
(Enquanto eu viver, vou testemunhar, testemunhar, toda a minha vida, eu vou testemunhar)
Testemunhar sua maneira
Testemunhar sua verdade
Testemunhar sua vida
Seu amor e misericórdia

Nenhum comentário: