sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Compartilhei do face da minha amiga Cris Custodio



Pai amado
acalma meu espírito,
tua fragrância já me é ouro, desde o dia em que te vi por trás da noite de meus olhos turvos...
Pai,
a real felicidade que encontrei neste mundo foi aquela quando me abraças-te, no meio de tanto tormento que estas águas ofereceram, em nenhuma delas podia sentir o sorriso verdadeiro, aquele supremo...
Meu Pai,
este mundo se esqueceu de ti, se afastou de tuas mãos suaves, mas em todos tu vives sorrindo em alegria...
...que tua hora seja breve e plena de Amor na dissolução da irrealidade...
Pai, meu Pai,
como queria entregar-te minha existência para que todos te vissem além dos olhos e dos pensamentos. A morte me trouxe teu perfume e a verdadeira vida, a verdadeira alegria que nunca vivi na frustração de tanta ilusão deste mundo...
Amado Pai, Amor do Amor...
faz de mim teu cálice, pois somente em teu Coração posso Ser tua Paz, somente em teu braseiro, sou a verdade e o fogo do teu Amor...
...nada me resta além da tua eternidade...
te sou Absoluto, te sou abandono, te sou silêncio, te sou Um...
...te sou Filho ardente do teu sopro...

Helder Santos (Akshara)

Nenhum comentário: