terça-feira, 19 de agosto de 2014

Valdelice - tia Val...fica boa logo querida. Mas quem é ela? Pra mim ela é linda e maravilhosa em todos os sentidos. Pensa em uma pessoa que não existe...pois é ela. Educadora e quase gerente na Cidade da Criança - Vale da Benção - Araçariguama - SP. O amor que ela transmite para crianças é igual para com os funcionários. Uma preocupação sem igual. Em 2004 a conheci na minha primeira visita ao Vale da Benção e me apaixonei pelo projeto e por ela. Ela foi minha grande inspiração para trabalhar naquele lugar . Tudo o que eu falar sobre a tia Val será pouco pela pessoa que ela é. Deixo apenas a palavra "inesquecível". As pessoas dizem que ninguém é insubistituível mas ela se tornou insubstituível e inesquecível. Amo a senhora tia Val. Deus a abençoe em todos os sentidos em nome de Jesus.


Nenhum comentário: