sábado, 30 de agosto de 2014

completando "Recordar é Viver"....

Hoje estive na Rua Freitas Guimarães de passagem para ir na Rua Rangel Pestana e passei pelo n° 424 . Nessa casa convivi por toda minha adolescência, era a casa da minha querida e inesquecível Dalva. Lá moravam Ana, Cici, Regina e Gabriel...e eu...agregada...rsrs...quase todos os dias. Ana...minha melhor amiga até hoje, mesmo ela morando na Holanda nos amamos como irmãs. A Cici também é uma querida, minha amigona também, casada com filhos lindos...Larissa...rsrsrs...nasceu no dia do meu aniversário...amei isso...hoje uma linda mulher. Regina...sempre linda e rebelde ( ela até tinha motivos para isso ) , hoje graças a Deus uma linda mulher, maravilhosa, mãe , bem casada, mora na Holanda também. Gabriel mora em Santos, de vez em quando nos encontramos.Quando a Dalva partiu para junto do Senhor a Ana me disse: Ereni você nunca mais vai passar por aqui depois que vendermos a casa. Isso aconteceu mesmo, hoje 16 anos depois passei por lá e me deu muita tristeza, saudade dela. Minha amiga, confidente, me tratava como filha além dos 4 filhos que tinha, me amava de verdade. Nunca me esqueci e nunca me esquecerei dela. Se hoje sou uma pessoa melhor devo à ela também. Primeiro Deus é claro. Mesmo sabendo que você não vai ler Dalva quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, da minha adolescência e agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida.   ♥

Nenhum comentário: