domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais - não só por ser uma data

... mas tem gente que só lembra da família em datas especiais mesmo, por isso a importância de uma data, mas o dia dos pais é todo dia. O dia das mães é todos dia. O dia dos filhos...rsrsrs...é todo dia. O dia do Senhor Jesus é todo dia. Não somos perfeitos mas temos a noção de que devemos ser melhores a cada dia. Meu pai sempre teve como característica a paciência e silêncio. Aprendi com ele que as vezes é melhor ficar de boca fechada e até ignorar algumas coisas do que se aborrecer. Minha mãe que sempre se queixou muito, geralmente insatisfeita com as coisas, fala demais...e o que meu fazia e ainda faz....fecha os olhos e não fala nada. Acho admirável pois evita conversas desnecessárias. Geralmente faço o mesmo quando vejo que vou me aborrecer e dá muito certo. Ele sempre se preocupa com as coisas, nunca deixou faltar nada e é um ótimo avô. Meu filho é a vida dele. Meu filho sempre muito atencioso retribui com amor. Pai...eu amo o Senhor, obrigada por tudo. Deus te abençoe todos os dias em nome de Jesus e estamos sempre juntos.
Pais façam tudo por seus filhos, com amor, atenção, compartilhem coisas, sejam parceiros, sejam honestos e no futuro vocês colherão tudo o que plantaram.

Nenhum comentário: