terça-feira, 22 de outubro de 2013

Exatamente o que eu gostaria de compartilhar hoje...Deus abençoe a todos...no nome do único que pode fazer isso por nós...Jesus Cristo.

Existe algo que muitas vezes não conseguimos evitar que é tropeçar quando estamos caminhando por um terreno novo. As crianças, por exemplo, facilmente tropeçam e caem. Tente caminhar à noite ou ao entardecer, se você não se cuidar bem você tropeçará. Na vida espiritual o tropeço é motivo de vergonha muitas vezes porque significa que estamos errando em algo. O tropeço pode vir sem intenção ou sem a consciência do erro. Só percebemos quando as coisas ficam fora de equilíbrio e notamos que algo não vai bem. Ninguém deseja tropeçar nem cair, mas nossa própria falta de atenção ao caminho, à maneira como pisamos, nos posicionamos ante aos tipos diferentes de solo, é que pode determinar nosso bom equilíbrio ou tropeço, se permanecemos de pé ou caímos. A Palavra de Deus nos diz em Provérbios 24:16 que o justo pode até cair sete vezes, mas ele se levantará- “Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.“ Talvez você se encontre vencido por adversários dos mais diversos: nas finanças, na saúde, na área familiar, sentimental. A Palavra de Deus diz que o justo SE LEVANTARÁ. “Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.” João 17:9 O Senhor Jesus rogou por nós antes da Sua crucificação. Ele orou por você e por mim para que não importando as lutas, permanecêssemos de pé, continuássemos a jornada e não desistíssemos. Sua oração por nós foi completa e Ele ainda pediu ao Pai que nos guardasse do maligno. Ele nos ensinou a pedir para que não caíssemos em tentação, mas resistíssemos o mal. “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.” João 17:15 Haverão momentos de muitas lutas, sem dúvida, de várias tentações, mas o Senhor intercedeu por cada um de nós porque sabia que tipo de lutas teríamos. Ser livres do mal e não dominados por ele. Ser livres e vencer o mal! “E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;” João 17:20 Jesus intercedeu por mim e por você para que assim como Ele venceu o mundo nós também venhamos a vencer, no mundo em que vivemos, no século em que vivemos. E Deus certamente respondeu esta oração. O Senhor nos dá condições de vencer o mundo, o mal de todas as formas. Confie e prossiga crescendo no conhecimento de Deus e sendo por Ele fortalecido(a). Amem. Obrigada Senhor...\o/

Um comentário:

Ereni disse...

Texto perfeito, exatamente meu pensamento nesse momento, compartilho da face de uma amiga, Vanessa.O ímpeto de quem sofreu uma desilusão é não acreditar em mais ninguém, de deixar passar oportunidades de ser feliz. Mas te digo, continue a ser verdadeiro(a) em tudo, quem perderá não é você e sim quem duvidou da sua boa vontade e sinceridade. O que pode estar acontecendo é simplesmente o Senhor te livrando do mal...dê autoridade para Deus agir na sua vida e Ele agirá, pense nisso e tenham um bom dia...;)