sexta-feira, 18 de outubro de 2013

é isso....Reflexão sobre Amor e Alma

O amor que escrevo está além do sexo e de "viver até que a morte nos separe". Amor e alma é qualidade e não tempo... A alma por ser infinita se liga ao amor por também ser infinito. Quando eles se ligam a felicidade se manifesta. Ame. A alma cheia de amor exala felicidade. Bora amar. O frio físico pode ser minimizado com blusas e cobertores. Mas o frio da alma só é minimizado com Amor. Quando acho alguém feliz e que me ensina algo para minha alma, esqueço do tempo e fico ali aprendendo sobre felicidade e alma. Hoje, vivo melhor. Os incômodos da alma diminuem quando aplico o amor em minha vida e na vida dos outros. Ame. A alma entende quando manifestamos amor. O amor enche o reservatório da alma. Ame. As estranhezas da minha alma diminuem quando amo. O amor tem o poder de deixar a alma em paz. Ame. Minha alma anseia por amor. O amor alimenta a alma. Ame. Entendo minha alma quando manifesto amor pelas pessoas. O Amor é o que impulsiona a pacificação da alma. Ame. Felicidade é continuar independentemente das adversidades da vida. Bora pra vida! Paulo Bregantin Marlene Bracco

Nenhum comentário: