domingo, 27 de outubro de 2013

" EU SOU A TERCEIRA "

Durante nossa jornada e corrida da vida, é sempre enfatizado a importãncia de ser o "número um"! Esse conceito é assimilado nos esportes, nos relacionamentos, nos estudos, nos negócios, nas finanças e na sociedade. Contrário a cultura, costumes e opinião pública, Jesus nos ensinou uma outra ordem dos fatores, uma outra prioridade, onde o melhor de tudo para nós não é ser o Primeiro, nem o Segundo, mas o importante é ser o Terceiro.
por pr Mário Kaschel Simões - filho do querido pr Neco e Priscila
Obrigada Senhor pela palavra, pela oração, pelo esclarecimento...
Movimento : "Eu sou a terceira"
para que o Senhor cresça e eu diminua em nome de Jesus.

Se eu sou a terceira então quem são o primeiro e segundo?
É só me perguntar!!!

Nenhum comentário: