segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Todos seremos transformados


1 Coríntios 15:51 - ¶ Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Paulo abre um parêntese em sua explicação, anunciando aos que irão herdar o Reino um mistério (isto é, algo que não havia sido revelado anteriormente). Eis o segredo transmitido pelo apóstolo: nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta. Ocorrerá uma mudança súbita na ocasião da volta de Cristo. Os que morrerão na fé serão ressuscitados e os que estiverem vivos serão transformados, em uma fração de segundos. Quando a trombeta soar, será revelada em nós a perfeição que Deus nos prometeu.

A presente era está para acabar. A trombeta tocará, sinalizando o final da era da Igreja e prenunciando o momento da chegada da ira de Deus. Parafraseando um conhecido cântico do movimento pentecostal, "enquanto a terra estiver em grande desespero eu quero estar lá nas Bodas do Cordeiro". Não haverá mais morte para os crentes! Veremos as palavras de Apocalipse 21.3,4 se cumprindo cabalmente. Aleluia!   

                                          

Assim eu creio. Jesus não revelou tudo e teremos uma grande surpresa no que se refere ao amor, à atenção....todos seremos transformados, apenas os que não aceitaram a transformação antes verão o que perderam , verão o que o Senhor tinha guardado para eles e eles não quiseram ter em vida.

Nenhum comentário: