domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães - obrigada Senhor por eu ser mãe - te amo filho

Pra vc meu filho querido Marcello, meu doce, meu lindo, meu chocolate branco, meu amor etc, etc, etc...

"Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por voce. Me desespero ao procurar alguma forma de te falar, como é grande o meu amor por voce. Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor MAIOR do mundo, como é grande o meu amor por você...mas como é grande o meu amor por você....

sem contar nossa performance musical em nossa linda homenagem ao querido Michael Jackson, vídeo em exibição única que ninguém mais verá além de nós dois...com a graça do Senhor, além de tantos momentos legais que passamos juntos , resumindo todos eles, queria que vc soubesse que eu mesmo longe penso em vc todos os momentos, sou sua principal intercessora e te amo demais e não me canso de dizer isso todos os dias. Adoro ir ao cinema com vc , acompanhados de pipoca e coca cola é claro, enfim gosto de tudo em vc querido , meu filho, meu amor!!!

Obrigada Senhor por me dar esse filho tão lindo e tão legal que se chama Marcello, um verdadeiro presente de Deus,e por me dar a oportunidade de ser um pouco mãe tb dessas mais de 80 crianças daqui da cidade da criança.

Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário: