segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adoração II

Não posso deixar de relatar um fato que aconteceu semana passada, fiquei bege, cinza e pedindo misericórdia a Deus o tempo todo...seguinte: sexta feira , qdo começou o devocional, o pregador sugeriu que ficássemos em pé e iniciarmos um período de adoração ao Senhor. Até aí tudo bem.Só que não oramos antes para isso,uma irmã já começou a cantar, bem alegre, e eu não conseguia me concentrar como eu gosto, amo louvor, os louvores são orações cantadas, e o Senhor fala declaradamente neles, é o início de tudo, o momento mais importante numa reunião antes da palavra do Senhor.Aí começou o louvor, estávamos em círculo, batendo palmas, tudo muito aparentemente alegre, mas eu estava bege, adoração pra mim não é assim, mas tá. Aí vinha um louvor atráz do outro e...né....tá. Ele até sugeriu um louvor, mas faltava algo...não conseguia entender, algumas pessoas parece que estavam sentindo a presença de Deus ali, mas eu não estava a vontade, é acho que o problema era comigo mesmo...(será??).
Aí foi pedido para abraçarmos nossos irmãos, tudo bem, nisso tenho facilidade, então mudei de lugar para ver se me sentia mais a vontade com aquela situação, foi qdo....de repente....enquanto todos conversavam....que Deus se manifestou ali, o Espírito Santo falou mais alto naquele lugar, senti muita vontade de chorar, a mãe social Sonia, que eu chamo de Soninha, fechou os olhos, cantou do jeito que sabe,sua voz tremia, levantou as mãos, o louvor dizia que o Senhor realizaria todos os nossos desejos, ela chorava e cantava de olhos fechados.Era Deus falando naquele lugar, era a voz do Senhor, era o Senhor Jesus Cristo. Todos ficaram calados. Ninguém conseguia falar nada. Naquele momento senti um amor muito grande no meu coração, amor por ela tb, e depois pude abraçá-la e tb profetizar coisas boas para sua vida e sua família, Deus quebrou o gelo e mostrou quem era que mandava naquele lugar, e pude dizer mais uma vez Obrigada Senhor!!!Vou deixar um vídeo de um louvor que já conheço ha bastante tempo, que o Senhor falou comigo de maneira muito especial , costumo ouvir muitas vezes a mesma oração cantada, e aí Deus vai falando. Feche seus olhos, levante suas mãos e adore ao Senhor!!!
Obrigada Senhor!!!

Um comentário:

Marli Gonçalves disse...

Amém.E maravilhoso quando sentimos a presença de Deus em nossas vidas.
Deus te abençoe