sábado, 28 de novembro de 2009

Mulheres mais velhas

Estava lendo o blog da Ana Paula Valadão que amo e acompanho e me lembrei de minha avó. A Ana refere
sobre as mulheres mais velhas que elas devem instruir as mais novas com sabedoria. Minha avó, faleceu com 101 anos , já faz um ano, mas ainda é minha referência de mulher de Deus. Levantava todos os dias de madrugada para orar, orava por cada membro da família e de sua igreja, ficava horas com seu joelhinho no chão, ali no seu momento de intimidade com o Senhor. Ela morava no interior de São Paulo e quando íamos para sua casa tínhamos que ouvir a palavra de Deus, ninguém a incomodava em seus momentos de oração. Meu avô era músico, faleceu antes dela, também um grande exemplo de mudança de vida depois de sua conversão. Minha avó foi quem nos ensinou a orar antes das refeições, era analfabeta, pedia para lermos algum versículo para ela, e rapidamente já nos dava a interpretação dos que o Senhor nos falava. Da minha família, convertidos mesmo somos eu e meu filho, que também é músico (toca bateria, amoooo),convertido desde 4 anos e somos membros da mesma igreja desde então.Tenho um tio que tb é convertido mas de uma denominação que não é considerada igreja, quem entende melhor sabe o que quero dizer, ele fez essa opção juntamente com sua família.Hoje em dia quem tem os horários de oração na madrugada sou eu, fico também por horas ali ajoelhada clamando ao Senhor, tenho sido muito abençoada por isso, e sempre me lembro da minha avó, afinal suas orações não foram em vão, nossas orações não são em vão, Deus que é o único que pode nos ajudar nos ouve e nos vê, ele conhece nosso coração e sabe quando estamos sendo sinceros e quando conversamos apenas com ele sobre nossos assuntos....esse é Deus, aquele que enviou Jesus Cristo para morrer em nosso lugar....o único digno de toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração. Só o Senhor é Deus . Para quem ler esta postagem, continue orando e clamando com o coração sincero para o Senhor Jesus Cristo, ele irá sondar seu coração e vai te ouvir, creia, suas orações não sairão vazias....eu creio.Não desista, só Deus pode te ajudar em nome de Jesus.Coloque seus joelhos não chão e clame a Ele, o único, o primeiro e o eterno Deus.

Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário: