sábado, 14 de novembro de 2009

É amanhã...mudança para o Vale da Benção...vá na frente Senhor

Há 5 anos atráz  quase fui definitivamente para lá, mas ainda não era o tempo de Deus. Esperei com paciência Nele, até que me candidatei à vaga de auxiliar de enfermagem e fui aprovada. Pedi demissão no meu emprego como instrumentadora cirúrgica de um cirurgião plástico em Santos,
e lá vou eu, sempre tendo a certeza de que o Senhor tudo vê, se me deu essa responsabilidade, vamos à ela então, sempre fazendo o melhor, como tem sido até agora. Trabalharei com crianças e adolescentes levando ao médico, orientando as medicações e horários, levando ao fórum.
Peço a Deus que me dê sabedoria, paciência ( mais do que já tenho ), coloque mais amor ainda no meu coração e carinho. Preciso de Ti Senhor mais ainda, sei que o Senhor estará olhando por meu filho e meus pais, pelo meu amor,meus amigos, enquanto eu estou lá trabalhando para o Senhor, com todo amor e dedicação. Estou feliz e ficarei o tempo que for determinado pelo Senhor.
O Senhor me deu estes versículos naquela época, nunca os esqueci, e terei eles comigo agora nessa minha nova jornada. São eles: Josué 1. 8 e 9  e  Marcos 10. 29 e 30
Chegou a hora.
A Mari também vai, passará por testes durante um semana e depois se aprovada será contratada também como funcionária. Glórias ao Senhor que está levando minha amiga querida e de sangue junto, somos muito unidas e a permissão do Senhor para ela também ir só ira somar, tenho certeza disso.
Nosso pastor Pr. Natalino orou conosco, e uma das frases que nos falou é: "O teu entusiasmo determina o teu sucesso", é verdade porque não poderemos desanimar, o Senhor já está nos preparando há 5 anos, nesse tempo aprendemos muito com eles de lá também, são pessoas muito simples e humildes, mas com grande sabedoria e compromisso com Deus, pessoas de oração, que nos contagiaram.
E agora Deus está nos permitindo fazer parte desse trabalho.
Obrigada Senhor.
Esse louvor, Sonda-me e usa-me, fala da disposição para se doar ao Senhor.
Acredito que muitos são chamados mas poucos tomam uma atitude.

Para mim é a versão mais bonita dessa expressão de entrega por amor ao Senhor.
E é com a intensidade dessa versão que estou indo para esse trabalho.
Obrigada Senhor!!

Nenhum comentário: