sábado, 19 de setembro de 2015

18.09.2015 foi o dia da partida para o céu junto com Jesus Cristo do meu paizinho Irineu Monteiro da Silva aos 82 anos. O melhor pai que eu poderia ter. Sempre correto, honesto, bonzinho, quietinho.....meu paizinho. Senhor te agradeço pq tive a oportunidade de cuidar dele doentinho, ficava calminho comigo lá no CREI, falava que o amava toda hora e ele ficava feliz. Ai pai, como estou com saudades do senhor. Como tá difícil não te ver aqui nos lugares que vc costumava ficar, esperar o senhor chegar com um monte de sacolinhas trazendo coisas gostosas pra agradar a gente...eu , Marcello e mãe. Chegar em casa tarde e o senhor estar sentado na sala esperando a gente e em seguida ia dormir pq já estava todo mundo em casa. Só tenho boas recordações do Senhor pai. Muito obrigada por tudo....sei que o Senhor teve misericórdia né pai e o senhor está com Ele. Obrigada Senhor....obrigada Pai....Te Amo eternamente.....meu amorzinho...meu paizinho. 06.12.1932 ♥ 18.09.2015


Nenhum comentário: