sábado, 22 de dezembro de 2012

Linda mensagem de Natal

ONTEM CAIU UMA GRANDE CHUVA AQUI, EU ESTAVA DENTRO DO ONIBUS ,SEM SABER COMO IA CHEGAR EM CASA ,POIS NAO HAVIA LEVADO GUARDA- CHUVA. QUANDO DESCI NO PONTO, PERTO DE CASA ,UMA SENHORA DESCEU LOGO ATRAS,ABRIU SEU GUARDA -CHUVA ME ABRIGOU EM BAIXO DELE E ME PERGUNTOU PARA ONDE EU IRIA, DESCOBRIMOS QUE IRIAMOS PARA MESMA DIREÇAO,ENTAO PARA MINHA SURPRESA ELA ME ABRAÇOU FORTE PUXANDO-ME PARA BAIXO DO SEU GUADA-CHUVA ,E VEIO CAMINHANDO COMIGO ATÉ CHEGAR A SUA CASA QUE É UM POUCO ANTES DA MINHA .FIQUEI AINDA MAIS SURPRESA QUANDO ELA ME DISSE PODE LEVAR O MEU GUARDA CHUVA E NAO PEDIU NENHUMA GARANTIA QUE DEVOLVESSE!! SABE QUERIDOS SENTI NESSA ATITUDE O AMOR E O CUIDADO DE DEUS POR MIM!! ME FEZ PENSAR EM QUANTAS TEMPESTADES ATRAVESSAMOS NA VIDA E DEUS NOS ABRAÇOU BEM FORTE E NOS ARRASTOU PARA O GUARDA-CHUVA DA GRAÇA ,PARA O GUARDA-CHUVA DA MISERICORDIA,PARA O GUARDA -CHUVA DO SEU AMOR !!! "OBRIGADA JESUS" E PERDOA-NOS QUANDO NAO ENTENDEMOS O TEU AGIR EM NOSSAS VIDAS ,MESMO ATRAVÉS DAS TEMPESTADES A TUA INTENÇAO É SOMENTE UMA ,NOS ABRIGAR DEBAIXO DE TUAS ASAS!!ALELUIAAA AOS AMIGOS DO FACE DESEJO A TODOS UM NATAL CHEIO DE GUARDA-CHUVAS ,E SE ESTA ACONTECENDO ALGUMA TEMPESTADE EM SUA VIDA ,NAO SE PREOCUPE ,O GUARDA-CHUVA DO AMOR DE DEUS CONTINUARA TE ABRIGANDO EM 2013 !!
UM GRANDE ABRAÇO
ONTEM CAIU UMA GRANDE CHUVA AQUI, EU ESTAVA DENTRO DO ONIBUS ,SEM SABER COMO IA CHEGAR EM CASA ,POIS NAO HAVIA LEVADO GUARDA- CHUVA. QUANDO DESCI NO PONTO, PERTO DE CASA ,UMA SENHORA DESCEU LOGO ATRAS,ABRIU SEU GUARDA -CHUVA ME ABRIGOU EM BAIXO DELE E ME PERGUNTOU PARA ONDE EU IRIA, DESCOBRIMOS QUE IRIAMOS PARA MESMA DIREÇAO,ENTAO PARA MINHA SURPRESA ELA ME ABRAÇOU FORTE PUXANDO-ME PARA BAIXO DO SEU GUADA-CHUVA ,E VEIO CAMINHANDO COMIGO ATÉ CHEGAR A SUA CASA QUE É UM POUCO ANTES DA MINHA .FIQUEI AINDA MAIS SURPRESA QUANDO ELA ME DISSE PODE LEVAR O MEU GUARDA CHUVA E NAO PEDIU NENHUMA GARANTIA QUE DEVOLVESSE!! SABE QUERIDOS SENTI NESSA ATITUDE O AMOR E O CUIDADO DE DEUS POR MIM!! ME FEZ PENSAR EM QUANTAS TEMPESTADES ATRAVESSAMOS NA VIDA E DEUS NOS ABRAÇOU BEM FORTE E NOS ARRASTOU PARA O GUARDA-CHUVA DA GRAÇA ,PARA O GUARDA-CHUVA DA MISERICORDIA,PARA O GUARDA -CHUVA DO SEU AMOR !!! "OBRIGADA JESUS" E PERDOA-NOS QUANDO NAO ENTENDEMOS O TEU AGIR EM NOSSAS VIDAS ,MESMO ATRAVÉS DAS TEMPESTADES A TUA INTENÇAO É SOMENTE UMA ,NOS ABRIGAR DEBAIXO DE TUAS ASAS!!ALELUIAAA AOS AMIGOS DO FACE DESEJO A TODOS UM NATAL CHEIO DE GUARDA-CHUVAS ,E SE ESTA ACONTECENDO ALGUMA TEMPESTADE EM SUA VIDA ,NAO SE PREOCUPE ,O GUARDA-CHUVA DO AMOR DE DEUS CONTINUARA TE ABRIGANDO EM 2013 !!UM GRANDE ABRAÇO

Nenhum comentário: