sábado, 28 de julho de 2012

Por que amanhã?

Amanhã pode ser muito tarde...
Para você dizer que ama, para você dizer que perdoa, e que quer tentar de novo.
Amanhã - o seu amor pode ser inútil, o seu perdão pode já não ser preciso e a sua volta pode já não ser esperada.
Amanhã - a sua carta pode já não ser lida, o seu carinho pode já não ser mais necessário e o seu abraço, amanhã, pode já não encontrar o outro!
Porque amanhã pode ser muito....muito tarde!
Não deixe para dizer amanhã: - Eu amo você! Estou com saudades de você! Perdoe-me! Preciso de você!
Não deixe para oferecer amanhã
...o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho, a sua amizade, o seu sonho, a sua ajuda...
Não deixe para perguntar amanhã: - Por que você está triste? O que há com você? Posso ajudar você?
Mas antes de tudo, NÃO DEIXE A SUA VIDA PARA AMANHÃ!
Pare um pouco e seja sincero com você! Seu sorriso....seus sonhos....sua alegria, enfim, sua esperança...até aqui tem dependido de que ou de quem?
Abra seu coração enquanto é tempo! Alguém sabe exatamente como você está! Esse alguém entregou sua própria vida em sacrifício, por mim e por você! - Esse alguém é Jesus e Ele está lhe dizendo: " pode contar comigo, mas....não demore!"
Tente mais uma vez!
Lembre-se: só hoje é definitivo!
Amanhã....pode ser muito tarde!!!
por Malu Sampaio
Ministério Evangélico Cristo é a Resposta.

Nenhum comentário: