sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Frases


E de te amar assim,
muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer
de amar mais do que pude

Vinícius de Moraes ♥
                                             
                                            
"E...chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim..... E ponto."



‎"Não tenho medo de estar só.
Tenho medo é de estar vazia. Vazia de mim....!"



"Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado.
Que seja doce a ausência do meu medo.
Que seja doce o seu abraço.
Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.
Que seja doce.
Que sejamos doce…”

((Caio F. Abreu))



“...Da próxima vez que você for desapontado não entre em pânico.
Não desista.
Apenas seja paciente, e deixe Deus lembrá-lo de que Ele ainda está no controle.
Nada terminará até que Ele o determine..."


‎" Agradeça sempre !!!!
A gratidão é um sentimento que gera muitas bençãos ."







Nenhum comentário: