sábado, 9 de abril de 2011

Recebi do meu querido e amado amigo Delton

Um dia, caminhando, observando o céu, as
pessoas e as montanhas, eu perguntei ao Senhor:
Por que Tu não me fizeste como a montanha?
Por que não me fizeste como o mar?
Por que não me fizeste como a terra?
Por que não fizeste como o fogo?

E Tu, Senhor, falando ao meu coração,respondeste:
Eu não te fiz como a montanha
para que tu não tenhas o coração duro como a rocha...

Eu não te fiz como o mar
para que buscasses a fonte de água viva...

Eu não te fiz como fogo
para que tu sintas o fogo ardente do meu Espírito...

Eu não te fiz como a terra
para que tu sejas semente e possas frutificar...

Mas eu te fiz a minha imagem e semelhança
para que, acima de tudo, tu possas conhecer
o verdadeiro amor do Pai...



Autor desconhecido.


Obrigada Delton,


Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário: