segunda-feira, 7 de março de 2011

Tua é a glória





Jane, minha amiga, linda e maravilhosa, pastora levantada para me abençoar, como diz a Hosana, esse louvor, que voce tanto gosta de dedicar a Jesus, coloquei para voce cantar mais vezes para o nosso Deus. Louvado seja o nome do Senhor. Minha irmã, companheira, tudo de bom na minha vida, que todos os dias me dizia " I love you "...e eu sei que sempre foi do coração. Guardo com muito amor tudo o que ganhei de voce, sempre me presenteando com tudo o que voce mais gostava, porque voce dizia que amar é...dar aquilo que voce mais gosta...e voce me dava o que voce mais gostava ...e sempre. Cuido muito bem daquela boneca enorme, lembra, amo muito tudo isso. Voce conseguiu ver e sentir essa sensibilidade em mim e fazia de tudo para me agradar e sempre orava comigo. Nunca vou te esquecer. Só posso pedir a Deus que te abençoe grandemente em nome de Jesus e realize os desejos do seu coração minha amiga. Sei que Deus ainda tem grandes coisas para voce e o Joelson, e voce é persistente e paciente também. Por isso Ele fará. E voce poderá desfrutar da verdadeira felicidade, porque ela está dentro de cada uma de nós. Voce entende o que eu digo. Agradeço a Deus por ter te conhecido e poder te dizer .. I love you...
 

Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário: