quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Voltando pra casa

Neemias 8.10 " Vão agora para casa e façam uma festa. Repartam sua comida e seu vinho com quem não tiver nada preparado. Este dia é sagrado para o nosso Deus; portanto não fiquem tristes. A alegria que o Senhor dá fará com que voces fiquem fortes."


Deus sabe como estava o meu coração ao me enviar para o Vale, e Ele sabe extatamente como estou agora. Voltando ao normal, voltando às origens, voltando pra casa, feliz, em paz, na graça e misericórdia do Senhor que foi enorme na minha vida. Quantos livramentos, quantas bençãos, quanto amor por mim. Obrigada Senhor por cada funcionário e cada criança da Cidade da Criança, são minha família agora, sem hipocrisia, amo todos voces. Obrigada Senhor por ter conhecido a Hosana , que o Senhor levantou e colocou no meu caminho na maioria das vezes para me fazer rir, e como foi bom, foi na hora certa, e pra cuidar de mim também naquele momento que só o Senhor e ela sabem....Obrigada Senhor por ter conhecido a Ineide, Senhor, quanta sensibilidade , quanta comunhão contigo, que pessoa linda, se eu a vejo como um diamante lapidado, o mais puro e mais caro, imagina então o Senhor? Obrigada Senhor pela Verinha, quanta sintonia comigo...que pessoa linda em todos os sentidos, Obrigada Senhor pela Jane, amiga , companheira, confidente, pastora levantada como diz a Hosana, Obrigada Senhor pela Léia, com sua alegria e sua voz linda me encantaram tanto, imagino então ao Senhor, Obrigada pela Ana (Maria) Silvia , como chefe, amiga, tão leal, tão simples Senhor, não tem noção do seu potencial como chefe, como obreira do Senhor, Obrigada Senhor pela Jace, quanta coisa linda ela faz, que voz linda, quanta simplicidade, que com certeza agrada ao Senhor, Obrigada Senhor pela Luzia, que com sua calma consegue deixar o ambiente tranquilo, Obrigada Senhor pela Nice, Senhor cuida dela, com tantas atividades Senhor, faça com que ela sinta Sua mão forte dando forças a ela e tirando toda dor em nome de Jesus, Obrigada Senhor por ter colocado amor no meu coração pela Rose, realiza os sonhos dela Senhor, todos, abre portas onde não há portas, levanta, ajuda, fortelece Pai em nome de Jesus, Obrigada Senhor pelo Thiago, um grande cara, acho que incompreendido pelo seu grande coração, mas que está no caminho certo, o Senhor quer que sejamos como crianças para o amarmos pelo que Ele é, até inocentes...é isso aí Thiago, Deus conhece o seu coração ... Meu filho não temas. Obrigada Senhor por tudo e por todos, mas principalmente por ter aprendido mais do que trabalhado, o Senhor me levou até lá para aprender. Muito obrigada a todos. Amo voces.
Até breve.


Obrigada Senhor!!!

5 comentários:

Denise disse...

Oi amada, fico feliz em ver sua alegria por ter passado uma temporada no Vale da Bênção. Num lugar desses, só podemos sair de lá abençoados, não é mesmo? Um beijão. Deus abençoe.

Hosana disse...

Ola!!!!!!!!!!!! Lindona nós também amamos vc, a sua passagem por aqui foi marcante para todas nós... Pessoas como vc por onde passam deixam marcas que ficam para sempre...
Desejamos que vc seja muito feliz e realize seus sonhos e venha sempre para cá .. Toda Equipe BJs 1000

Hosana disse...

Lindooooo!!!!!!
Miga eu tenho muita saudades de vc...Das conversas e das risadas, da coco-cola ao seu lado com salgadinhos... E de compartilhar para naum engordar!!!! Te amo

Bethany disse...

ERENI!!

Estou com tanto saudades do Brasil, dos meus amigos de la e a Cidade da Crianca e as pessoas tao lindas la includindo voce. Eu mando um monte dos beijos para voce e para elas la no Vale. A cidade faz muita falta, muito mesmo.

Abracos fortes e beijos doces!!
~Bethany

Atelier do Biscuit Elaine Taroco disse...

Olá Ereni, o seu blog está lindo, muito bem feito.
Já faço parte dele.
Me siga também.

www.elainetaroco.blogspot.com

Estou aprendendo a mexer nele ainda ..rsrs

Bjs e fique com Deus