sábado, 3 de abril de 2010

Prov. 17.17 "Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão"

É difícil falar de nós, mas não é difícil falar de outras pessoas, no caso de amigos, o Pr. Natalino sempre diz que amigos são anjos de carne e osso que Deus envia para nos abençoar, pra cuidar de nós, e é verdade. As vezes nem imaginamos quem Ele vai colocar no nosso caminho para essa função, mas de uma certa forma Ele nos mostra e provoca uma situação para isso acontecer. Foi o que aconteceu comigo e a Hosana. Mulher, pedagoga, estudante de psicologia, responsável, carinhosa, competente, canta super bem, ora com amor e sentimento,única (quem conhece sabe do que estou falando), engraçada....mas cá pra nós, gente boa pra caramba, sangue bom como dizemos aqui em Santos. Deus , obrigada por colocá-la no meu caminho, protege Senhor, concede todos os desejos do coração dela Pai, abençoa com toda sorte de bençãos, abençoa o Carlinhos com a cura total em nome de Jesus pq assim ela ficará mais feliz ainda Senhor. Nunca vou me esquecer do que ela fez por mim, de como o Senhor a colocou naquele momento em que eu estava tão triste, sem aceitar minha própria tristeza, pq tb sou muito bem humorada, e ela além de me ouvir , aguentar minhas lágrimas, segurou na minha mão e orou, como foi importante Hosana para que eu voltasse ao normal, vc sabe como mudei, vc me acompanha diariamente. As vezes esperamos compreensão de quem está a mais tempo conosco, mas Deus envia a pessoa certa...só Ele. Obrigada Senhor. E depois disso nossa amizade aumentou muito e hoje te digo,assim como a Mari é minha amiga de sangue, vc tb é, somos amigas quase de DNA como eu digo pra Mari. Louvo ao Senhor pela sua vida, conte comigo sempre , pra tudo (vc sabe). Te deixo um versículo: Salmo 91.7 e fica na paz do Senhor minha amiga, vc é importante para Deus e para mim, muito obrigada por tudo. Amo vc em Cristo Jesus.
 Essa de chapéu...acredite...é a Hosana junto com a Jaceline....
(sem comentários), dei muita risada nesse dia!!!
Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário: