domingo, 23 de agosto de 2009

Postagens anteriores


Lendo minhas postagens anteriores, posso ver o quanto Deus foi bom e tem sido...
parei de escrever porque estava sem condições emocionais para isso, mas nunca deixei de acreditar e esperar no Senhor sempre crendo no milagre do Senhor...tenho que agradecer demais aos meus amigos principalmente do orkut que me ajudaram em oração...
A Romélia foi curada, já voltou ao Brasil e está no Rio de Janeiro em recuperação na casa de seus parentes...o Antonio foi curado para honra e glória do Senhor...pedi oração para meus amigos por ele e vcs oraram...e mais outros assuntos que o Senhor cuidou e tem cuidado...Vale a pena esperar em Deus...Ele é o único que pode nos ajudar e levantar pessoas para interceder por nós ...
Não gostaria de citar nomes mas Alexandre Magno vc foi demais.....nunca vou me esquecer...Pra Oneide, Pra Célia, Luys Kim,Valéria Braidotti,Roberto Barsotti, Dilma, Pr. Babá, Marcus Vinícius em Nova York, Denise...o que dizer meu Deus a não ser muito obrigada...amo voces...quanto carinho dedicando suas orações a pessoas que voces não conhecem...me mandaram recadinhos...amei..me confortou, me tranquilizou...Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Nenhum comentário: