sábado, 27 de junho de 2009

CAMINHO ERRADO


O que você faz quando percebe que está andando na rua errada? Você volta e procura o certo ou continua?
O povo de Deus parecia não se importar por estar andando no caminho errado, longe de Deus. Deus ainda estava esperando que o povo voltasse ao caminho certo e se arrependesse dos seus pecados.
Às vezes , nós também decidimos fazer tudo certino, mas de repente, tudo sai errado, e novamente estamos longe de Deus. Por
que isso acontece?
PENSE: Não somos capazes de fazer tudo certinho, mas quando erramos, o importante é não nos afastarmos de Deus, mas pedir perdão e não pecar mais. Ore, Deus revela.
"Senhor, obrigada pq Tu me conheces e sabes do que sou capaz de fazer. Tu me amas do jeito que eu sou, e não me deixas como estou. Obrigada por me dar a chance de começar de novo."
Só o Senhor é Deus. Aleluia!!!

Nenhum comentário: